16 de julho de 2009

Pizza de Morango

(pra quem viu o post antes, eu mudei a foto, pois agora essa é de uma pizza que eu mesma fiz, no Sítio da Renata e do Plínio no forno a lenha deles)


A Receita da massa da Pizza eu enviei para o site Mais Você da Ana Maria Braga e ela publicou (só que saiu com o nome do meu marido, porque o email estava com a assinatura eletrônica dele e eu não consigo mudar isso...). Veja o link:





Agora para o recheio doce, segue a receita:



- uma barra de chocolate de cobertura

- uma lata de creme de leite



Dica: o Chef Marcelo Agoston, colunista de culinária do Top Blog (http://www.topblog.com.br/wordpress/?cat=23), em sua receita de fondue de chocolate, coloca o chocolate meio amargo e além do creme de leite regula o doce com açúcar.



Modo de preparo:


Derreta o chocolate na panela e junte o creme de leite. Coloque a massa de pizza, bem fininha, no forno para assar. Quando ela estiver pronta, retire e coloque o chocolate por cima. Jogue as frutas de sua preferência sobre o chocolate. Morangos e bananas ficam um show!



Uma verdadeira delícia! Beijos

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin