26 de agosto de 2009

Volta da Amazônia...



Nossa, estou encantada...


Voltei segunda-feira de uma viagem inesquecível para a Amazônia, que fiz com meus filhos e meu marido.


Acho que todos os brasileiros, algum dia, deveriam fazer uma viagem dessas. Deveria ser obrigatório! Tudo lá é lindo, perfeito, mágico! Nossa floresta é linda, nosso povo é encantadoramente hospitaleiro e nossa realidade é muito dura, mas também muito importante de se conhecer.


Foi a melhor coisa que poderia fazer pelos meus filhos e por seu desenvolvimento como cidadãos brasileiros. A nossa história, a nossa flora, a nossa fauna, tudo isso eles aprederam em 5 dias intensos de conhecimento e convivência na Selva Amazônica. Ficamos num hotel de selva chamado Ariaú, maravilhosamente construído no coração da Selva Amazônica, idealizado por Jacques Cousteau, e mantido com coração e alma pelos guias e funcionários Brasileiros, nossos caboclos, defensores do Meio Ambiente, nossos verdadeiros guerreiros.


Agradeço à Deus por essa experiência! E recomendo a todos!


Beijos,


Paula

5 comentários:

  1. Imagino o quão maravilhoso deve ter sido essa viagem.
    Eu acho que todo o Brasil é de uma beleza inigualável e fico bem triste quando ouço notícias tão negras sobre a devastação que fazem na Amazônia.
    Que bom que ainda existem pessoas que cuidam do coração do mundo.
    Parabéns pela sua escolha.

    ResponderExcluir
  2. A família está louca para ver as fotos desta aventura e para ouvir dos meninos as histórias que aprenderam...
    Bem vinda ao lar !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Paula!! Pela fotos, vocês expressam mesmo a felicidade que foi a viagem!!!
    Adorei a dica do Hotel...ainda não conheço a Amazônia (que vergonha!!) e certamente estará nos meus projetos futuros (espero breves!!) hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena pensar numa viagem dessas sim Tânia. Não é barato, se compararmos com viagens pro exterior por exemplo, mas nada se compara a conhecer a Amazônia, coração do mundo como disse a Elisabete. Beijos, Paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin