15 de setembro de 2009

Idéias em Construção...


Estou a procura de modelos para 4 bolos que tenho que preparar para os próximos 10 dias... São 4 encomendas muito especiais, de 4 amigas queridas. Escolhi alguns que vi pela Internet. Vou postar agora as idéias e depois, à medida que for fazendo, posto aqui os resultados.


O primeiro, será um bolo do tema Tarzan, para esse sábado. Pensei em colocar um macaquinho pendurado numa árvore, tudo sobre um bolo verde... A idéia seria mais ou menos essa aí:




O segundo, para daqui a duas sextas-feiras, será de Backyardigans, e pensei em fazê-los em um pique-nique de aniversário, pois é difícil escolher um tema. Aí encontrei o modelo abaixo, que preciso adaptar, já que o bolo é pequeno e não sei se cabe fazer de dois andares... vejam só:



O terceiro é um bolo de princesa. A escolha foi da Branca de Neve. Para esse bolo vou mesclar duas idéias. A de um bolo de chá de bebê, que mistura cup-cakes e um bolinho no topo. Os cup-cakes farei branquinhos com maçãs por cima. As caixinhas serão brancas e o laço vermelho ou amarelo, o que ficar melhor na montagem. E o bolinho de cima será a saia de uma boneca. Vi alguns modelos na internet e naquele livro que a minha Tia Avó me deu. Espero que dê tudo certo... olhem só um exemplo da saia:


O quarto bolo será de Hello Kit. Vou repetir o bolo que fiz mês passado, só com a carinha dela. Só que vou tentar aperfeiçoar, claro! Só pra relembrar:



3 comentários:

  1. Paulinha chará...o niver da minha filhota de 2 anos vai ser adivinhe????? Da Hello Kit...vou fazer de papel de arroz, depois te mando para vc ver ok,
    bjs
    Paula Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Paulita! To tensa com a festa da Branca-Neve! Ai, meu Deus, nao estou dormindo direito. Mas vai ficar lindo, tenho certeza. Voce tem que me chamar para fazer as fotos dos seus trabalhos finais para fazer seu portfolio! Vamos fazer isso?
    Beijao! Ju

    ResponderExcluir
  3. Juju, fique tranquila. O seu bolo está em construção. Amanhã vai ser um show! Quanto as fotos, preciso mesmo. Não tenho nenhum jeito pra isso. Só não sei como operacionalizar isso, já que sempre termino os bolos de madrugada... Mas vamos combinar sim, adorei a idéia!!! Beijos, Paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin