27 de setembro de 2009

Os quatro Bolos!

Bom gente, consegui! Cumpri a minha missão de fazer os 4 bolos em 10 dias... Nossa, quanta tensão! Mas acho que todas as minhas amigas ficaram felizes.


Relembrando os bolos com novas fotos:



Bolo do Tarzan pra minha querida e velha amiga (a primeira e a irmã camarada!) Tati:

Festa do Rodrigo de 4 anos - vejam como ele ficou na mesa do bolo:



O Bolo da Hello Kit para minha querida amiga Débs e sua pequena Bárbara - festa de 2 anos (vejam quanta Hello Kit na mesa do Bolo, a Babi tava encantada ...)

O próximo foi o bolo da Branca de Neve que fiz para a minha amiga Ju, que não via a algum tempo e adorei reencontrar e fazer o bolo da festa de 2 anos de sua pequena Helena!

E por fim, o bolo da Lu e seu lindo Antonio em sua festa de 2 anos na escolinha! Ele adora o Pablo (ainda bem que foi o bonequinho que ficou mais bonito!). Parece que o bolo fez sucesso por lá...


Vou esperar pra ver se as meninas mandam novas fotos para eu postar aqui. Principalmente a Lu, cuja festa foi na escolinha. A fotógrafa da Ju também ficou de me mandar uma foto bacana e a Débora uma foto comigo. A Tati já mandou a dela, que é essa da mesa do Tarzan completa (que aliás, ficou um show).

Beijos,

5 comentários:

  1. Parabéns!
    Seus bolos ficaram verdadeiras obras de arte!

    ResponderExcluir
  2. ficou tudo maravilhoso!! muitos parabens. beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Lindos, lindos, lindos, lindos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Queridas amigas "blogueiras",
    Muito obrigada pelos elogios! Em todos os posts dessa semana intensa de trabalho e diversão. São realmente muito importantes e estimulantes!!!
    Beijos e boa semana a todas,
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Caraca, to lindona na foto! Eu nao sou assim, nao, viu gente? Você nem colocou foto dos cup cakes que fizeram o maior sucesso! Beijao, amiga, e obrigada. Ju

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin