19 de setembro de 2009

Selinho!!


Gente, ganhei mais um selinho! Muito delicado... recebi de uma recente seguidora, a Marcia, do blog Muita Simplicidade.

Bom, a regra é dizer um produto da Natura que eu goste... confesso que não uso tais produtos há algum tempo, mas lembro que quando estava grávida gostei muito de usas a linha Mamãe e Bebê.

E quanto aos 10 blogs, vamos lá:

Primeiro, dedico para a minha chará, a Paula Pacheco, a primeira seguidora que não me conhecia pessoalmente e grande incentivadora. Com seus comentários constantes, sempre me estimula bastante! O Blog dela é muito legal e cheio de idéias, vale a pena uma espiada.... http://www.mulheresavapor.blogspot.com/

Depois, dedico esse selinho também a todos os demais seguidores do meu Blog, que estão sempre me estimulando, dando idéias, fazendo os seus comentários.

Vale uma espiada em todos os blog que sigo e os blogs daqueles que me seguem:

AMEHLIA DIGITAL !
Banquetes e Lanchinhos
Bolo de Colher
Brigadeiro de Colher
CASA DE FARINHA
Casinha Doce
Chocorango
The Cookie Shop
Zakuskas

Um comentário:

  1. Paulinha chará querida, adoreiiii...obrigada de montão pela lembrança e carinho, começei a fazer meus comentarios e não pude deixar de ver rsrsrsrsr...valeu,
    bjão,
    Paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin