18 de outubro de 2009

Cupcake de Maça

Gente, consegui terminar a criação. Ao menos de um, para poder postar aqui.


Fiz o bolinho em forma de maça, o cabinho foi o próprio cabinho das maças de verdade que eu tinha aqui em casa (pra dar mais realidade ao invento!). A embalabem eu fiz de papel celofani, laços de cetim vermelho e branco e acabamentos de maçazinhas vermelhas, cortadas com o meu cortador de maças adquirido para o bolo da branca de neve (lembram?!).

A maça grande eu comprei já pronta em uma loja de Scrap Books. E o meu filho escreveu o nome da professora.

Vejam os detalhes:


Agora tenho que fazer mais 6 presentinhos, mas ficarão para depois do almoço...

Espero que elas gostem!

Beijos,
barrinhagarf Pictures, Images and Photos

2 comentários:

  1. Eu amei, ficou magnífica sua maçã. Que tal mostrar como vc fez esses cupcakes, adorarai ver sua criação. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2010 para todos da familia!!
    MUIIITOS BEIJOS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin