28 de outubro de 2009

Reflexão

Nesses dias afastada, devido ao problema com o computador, vi que sinto muita falta desse espaço...

Mostrar pro mundo o que faço com prazer é sem dúvida um privilégio. E ver que a sua felicidade e satisfação despertam em pessoas que vc nem conhece um sentimento bom, uma genuína admiração... isso é realmente especial.

Por não ter o que postar esses dias, tenho tido mais tempo de navegar por outros blogs. E ontem descobri o Blog da Cris Guerra: Para Francisco. A partir dele mergulhei no mundo da Cris, fui em todos os seus blogs... Foi um momento de reflexão. Não sei se todas vcs conhecem os Blogs da Cris, se não ainda, sugiro uma visita.

A Cris é uma mulher que respira criatividade, sentimentos, e faz tudo com muita liberdade! É tudo muito fascinante, encantador! E bonito também. E nada melhor do que conviver com a beleza e tudo o que a cerca.

Nós, que temos filhos, família, não podemos deixar que a correria nos deixe impunes à vida. Temos a obrigação de viver a vida intensamente. Com amor, com paixão, com tesão, aproveitando cada minuto da vida como se fosse o último. É claro que tudo isso com responsabilidade, mas sem deixar que essa tal responsabilidade nos retire a sabedoria da vivência, do experimentar, da criatividade, da alegria.

Como é bom deixar a criatividade correr solta! Como é bom fazermos o que gostamos! Como é bom cuidar da gente e de quem a gente ama! Como é bom ser livre!

Beijos,

barrinhagarf Pictures, Images and Photos

4 comentários:

  1. Tem toda razão....as vezes as responsabilidades, a correria, os compromissos, fazem com que esqueçamos de parar e respirar fundo, de prestar atenção a vida que passa tão rápido.
    Adoro quando falta energia elétrica à noite...a família se reune para, à luz de velas, conversar, porque não tem tv, computador, nada para atrapalhar!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, concordo muito com vc!
    Escrever pra mim, é me sentir viva! Depois que fiz o blog redescobri esse meu lado e agora, ninguém me segura...
    Sinto falta quando não posso vir pro computador...parece que vicia...
    Só que esse é um vício do bem, que não faz mal à saúde e ainda (espero)ajuda as pessoas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha, nossa, sem computador é um saco...já não convivo mais sem ele rs...fui ver o site que vc mencionou, dei uma olhada por cima e que bacana, uma mulher cheia de historias para contar. Também gosto de viver cono se fosse o último, parece que tem tanta coisa para aprendermos, fazer, olhar, fuçar...e que vivamos o presente com muita energia,
    bjs e ótimo dia
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Vim por curiosidade e pelo teu nome que é o da minha mãe e da minha filha mais velha.E gostei! Parabéns.bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin