7 de fevereiro de 2010

Bolos de 2010

Nesse início de ano eu fiz três bolos. Mas tá tudo tão corrido que nem tive tempo de postar...

O primeiro foi pro batizado do meu sobrinho Luis Fernando, cujo tema foi Pequeno Príncipe. O segundo foi para o aniversário da minha sócia Helen, que acabei fazendo do Pequeno Príncipe também, mas por uma brincadeira do que qualquer outra coisa...

O terceiro foi uma encomenda de uma amiga do meu antigo escritório. Era uma festa de uma amiga dela, cujo tema seria "Baile de Máscaras". Tive que inventar um modelo de bolo, que deveria também ser bem grande, já que a festa seria para 250 pessoas...

Vejam só:






Gostei do resultado desses dois bolinhos. O do Batizado eu estou sem foto ainda... Mas depois eu posto essa e outras fotos melhores, já com os amigos que ganharam o bolo.

Beijos!!!

barrinhagarf Pictures, Images and Photos

3 comentários:

  1. Cunha, além de lindo, o bolo do batizado estava uma delícia.
    Ainda não peguei as fotos da máquina da minha mãe, por isso ainda não te mandei.
    O "Baile de Máscaras" também ficou lindo.
    Estou com saudades e te espero no Carnaval.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar
    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família
    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço
    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...
    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...
    8 de março dia internacional da Mulher

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, ficaram otimos seus bolos, o do Pequeno Principe o boneco ficou igualzinho, e o de carnaal que colorido, parabens, volte logo,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin