24 de abril de 2010

Meu Aniversário...


Dia 22 de abril foi meu aniversário!

Ganhei dos meus Filhos, da Minha Mãe e da minha fiel escudeira, a Jane, esse delicioso bolo de chocolate!

Massa de iogurte, recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate derretido...

Ah, e reparem a forma do bolo. Eles fizerem numa forma que eu tenho usado pra fazer bolos de chocolate. Chamo de bolo surpresa! Uso aquela forma com um furo no meio. Corto o bolo em três camadas, recheio cada uma com brigadeiro e depois de tudo montado, coloco uma receita de brigadeiro com um ponto um pouco mais mole no centro. Cubro todo o bolo com brigadeiro mais firme para moldar.

Quando cortamos o bolo a surpresa... brigadeiro derretendo saindo do meio... irresistível!!!

Huuuummmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

Beijos,


barrinhagarf Pictures, Images and Photos

Um comentário:

  1. Caraca, só de lembrar dá água na boca...
    Tava mmmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooo bom...
    Quando é o próximo aniversário?
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin