20 de maio de 2010

Idéias em Construção

Pra variar, as minhas encomendas são sempre concentradas... Fico um tempo sem bolos pra fazer e quando aparece um, vem logo mais dois em seguida!

Mas beleza! Consigo dar conta de tudo, eu acho...

O primeiro será um bolo de campo de futebol. A Mãe é inglesa e o Pai brasileiro. O filhote fará 1 aninho e o tema será um jogo Brasil x Inglaterra. Minha missão é traduzir isso tudo num bolinho bem bonito.

A idéia da Mãe foi um campo de futebol, com uma bola saindo do meio do campo, e as bandeiras dos dois países na lateral.

Mais ou menos como nessa foto:



As outras encomendandas, na realidade, são presentes meus.

Um é pra um Chá de Bebê de gêmeos no sábado. Farei os cupcakes para colocar na mesa dos doces.

O outro será um bolo pra pequena Mariana, a mesma do meu primeiro bolo da Ariel. Elá faz 3 aninhos e agora a comemoração terá o tema "Chapeuzinho Vermelho".

Busquei essa foto na internet como inspiração. Achei esses bolos lindos, mas farei menor, já que a festinha é em casa e para pouca gente:






barrinhagarf Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin