26 de julho de 2009

Desafio CHOCOLATE

Dizem que AGOSTO é o mês do chocolate...

Pois então, escolhi o CHOCOLATE como o ingrediente do próximo mês. É sobre ele que irei escrever, com a ajuda de vocês, durante todo o mês de Agosto. A inspiração para a escolha de um ingrediente por mês veio do site Aromas e Sabores (lá ela escolhe uma especiaria por mês e trás idéias super interessantes).

Bom, além disso lanço aqui um desafio para os que me seguem, que leêm o blog, que passam por aqui de vez em quando e para os demais amantes do chocolate: Ao longo do mês vou reunir o maior número de receitas, tradicionais, criativas e inovadoras, com esse ingrediente que tanto encanta e seduz. Tenham a CRIATIVIDADE como ingrediente !

As receitas podem ser enviadas por comentário ou para o e-mail do blog. De preferência devem seguir com fotos e dicas, assim como a indicação da origem e do criador. Iremos testar (que sacrifício...) e colocar todas no blog. O desafio será para todo o mês de agosto!

Aproveitem!

2 comentários:

  1. Adorei o desafio Paula! Se gostar de alguma das receitas do Aromas e Sabores pode reproduzir! Se eu tiver um tempinho envio uma nova pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula. Seu blog está tão no comecinho e já tão bom! Gostei muito daqui! A idéia é muito interessante desse desafio. Como pode ver tenho um monte de receitas que levam chocolate em meu blog. Esteja à vontade a experimentar todos. Vou ver se acho alguma receita que ainda não postei pra te mandar.
    Um grande beijo. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin