13 de agosto de 2009

Blog bom pra Chuchu!



Gente, conheci dois blogs hoje que eu recomendo, pelas receitas e pela energia! E os dois estão com receitas de chocolate agora! Ambos eu conheci pelo Blog http://mulheresavapor.blogspot.com/ da minha Chará Paula. Que aliás, é outro Blog super bacana por sinal!

Blog da Vinni: http://amehliadigital.blogspot.com/ que está com uma receita de Bolo Negresto que parece uma delícia!

Blog da Téia: http://banqueteselanchinhos.blogspot.com/ que está com uma receita de sorvete de mousse de chocolate com mel... ai meu Deus!

Deliciem-se e se fizerem as receitas, depois me contem como ficou!

Beijos,

5 comentários:

  1. Oi Paulinha,sobre a batata salsa...
    Isso mesmo é a mesma coisa, batata salsa, baroa, cenoura amarela ou mandioca salsa são a mesma coisa...sabe que eu também não gostava...de tanto que minha mãe fazia sopa para os meus pimpolhos com a batata salsa acabei gostando :)
    bjão
    Paula P

    ResponderExcluir
  2. Paula,
    A Téia é um doce e desde o ínicio me ajudou no blog foi uma das primeiras a visitar o meu blog sem contar suas comidinhas deliciosas...
    A Vinni é um encanto virtual hahaha ela sempre esta nos comentários...
    bjão
    Paula P

    ResponderExcluir
  3. Pois é Paulinha, o seu blog é cheio de coisa boa pra eu me inspirar, desde as receitas até as seguidoras! Valeu! Beijos, Paula ;0)

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, UAUUUUUU!!!! Muito obrigada pela deferência, que legal!!! Olha, vou te acompanhar sempre e já vai para a minha lista. Seu blog é lindo, já dei uma boa passeada por ele e adorei. Bj grande querida.

    ResponderExcluir
  5. Ah, é claro que pode publicar qualquer receita lá do meu blog. Fique a vontade. Bjka.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin